F
·há 1 mês
2
7
Ontem após o revés no primeiro Derby do ano, eu tive uma sensação mista, de esperança e tristeza ao mesmo tempo.
A sensação de esperança foi pelo fato do time se impor e jogar bem, mandar no jogo contra um time forte e nosso maior rival, algo que não acontecia nos últimos anos, mesmo com o lado alvinegro tendo vitórias. Mas quero focar no copo meio vazio e vocês vão entender o que quero dizer…
A sensação de tristeza é porque ficou claro que esse time vai conseguir coisas maiores somente se “jogar sério”. Mais como assim, Felipe?
O “jogar sério” a que me refiro é que não dá para ser displicente, e ontem notei certo preciosismo em vários momentos do jogo. Não é porque viemos de três títulos recentes que temos o melhor futebol do mundo, e os primeiros a saber disso TEM QUE SER OS JOGADORES!
Se todo mundo ter noção que é nota 6 e dar o SANGUE em campo e jogar sério, esse time tem margem para ser campeão da América. Agora se o elenco se deslumbrar, teremos sérios problemas.
Espero que essa derrota nos sirva como lição e que no final do ano essa derrota de ontem se torne uma vitória de um elenco CAMPEÃO!
1