L
·há 3 semanas
5
31
A contratação de Fernando Diniz na minha opinião é uma vergonha, concordo que o trabalho do Dorival estava estagnado e sem novas ideias, tinha que ser encerrado, mas não faz sentido demitir ele e contratar um técnico que tem um aproveitamento pavoroso em campeonato brasileiro, pior ainda do que o de Dorival. Diniz na minha visão é o famoso encantador de serpentes, o discurso é maravilhoso mas na prática seus times começam bem no seu trabalho e derretem ao longo do tempo, qual o sentido de contratar um técnico incompetente e com prazo de validade?
Eu sinceramente nunca vi um técnico fracassar em tantos times grandes na carreira e só “cair” pra cima, fracassou no Santos, SPFC, Vasco, Cruzeiro, Seleção Brasileira e no seu trabalho de mais sucesso vencendo a Libertadores de 2023 pelo Fluminense, teve que sair no meio de 2024 pois estava quase REBAIXANDO o Fluminense.
O mais curioso quando se trata de Diniz é que quando você vai perguntar pros apoiadores dele motivos pra acreditar no trabalho desse fracassado, eles vem com argumentos do tipo: “Se joga nessa aventura, acredite no lúdico, acredite na magia”, frases completamente sem sentido porque eles sabem que em 10 anos de carreira desse fracassado não dá uma mão de bons trabalhos feitos. Contratar Fernando Diniz é premiar a incompetência de um profissional que pra mim já se mostrou insuficiente em times de elite do futebol brasileiro, tomara que cale minha boca e faça um bom trabalho, mas pra mim a perspectiva é a pior possível.
-1