L
·há 1 mês
7
25
Estou vendo muitos corinthianos falando sobre poupar contra o Bragantino pela 2ª rodada do Brasileirão quinta feira, para focar e garantir a classificação contra o São Bernardo domingo pelo Paulistão, e eu acho isso um completo absurdo.
Podemos afirmar que o Corinthians não faz um Brasileirão decente desde 2022, de lá pra cá brigou pra não cair em 23/24 e em 25 teve uma situação de certa forma confortável, mas terminou na modorrenta 13ª posição, eu não sei vocês mas estou cansado de fazer Brasileiros medíocres, o Corinthians tem time e está montando um elenco que tem condições de brigar pelo top 5 da competição, começamos perdendo em casa para o Bahia e temos que já dar a resposta quinta feira, não podemos deixar o Brasileirão de lado principalmente nesse começo de competição, quando formos avançando nas copas ai a gente vê oque faz, mas nesse momento eu acho uma burrice completa poupar nessa competição.
Por mais que eu queira o bicampeonato paulista, eu entendo que esse calendário forçou com que o estadual virasse uma espécie de laboratório de pré temporada, e o torcedor deve encarar como tal, obviamente que se formos para o mata mata, vamos entrar pra vencer, mas não deve ser a prioridade de momento, o Corinthians também pensa assim só ver como foi a preparação para a final da Supercopa Rei que vencemos.
10