Textos longos…será? Uma “introdução” só pra não começar do nada
💬Off-topic

Textos longos…será? Uma “introdução” só pra não começar do nada

D
·há 1 mês
4
16
Confesso que tenho um pouco de vergonha de escrever aqui, tanto que só me deu coragem de escrever no meio da madrugada, plena 5:30h da manhã, e assim como também tive vergonha para começar a interagir no chat do Drew e entrar no grupos de membros, com o tempo acho que fui conseguindo me soltar aos poucos (apesar de muitos medos ainda baterem forte uma vez ou outra). Por incrível que pareça, queria começar a escrever textos longos aqui assim como vi algumas pessoas fazendo, mas queria meio que “fazer uma introdução” mas não ficar algo do nada KKKKK n sei, acho estranho, assim como do nada começar a escrever algo sério, no sentido de uma linguagem mais séria e menos descontraída que nem escrevi aqui também me soa meio estranho. Nos últimos meses tava com vontade de mudar os “rumos da vida” e tentar algo no jornalismo esportivo, por mais irônico que pareça alguém que teve problemas a vida inteira de interagir com os outros começar algo assim KKKKKKK acho que vou, não sei direito o que escrever ainda, nem quando começar, do que falar, se vou gostar e nem garanto nada, mas porque não também… mesmo que não dê certo só vejo coisas boas na frente
6
Ad

Comentários

Nenhum comentário ainda

Faça login para deixar um comentário