Quais seriam os jogadores favoritos de cada Baeatles? Um estudo.
💬Off-topic

Quais seriam os jogadores favoritos de cada Baeatles? Um estudo.

C
·há 0 meses
5
56
Em momentos tão turbulentos e de extrema impaciência pelo lado da toricda Corinthiana, passei a me dedicar a um estudo de anos e venho com vocês divulgar meus estudos. Tudo começou ao olhar um quadro sendo vendido na loja Chosen do nosso amigo Gabriel "Carteiro". o nome do quadro é 'QUADRO THE BEATLES SCCP A4'. A junção da maior banda de rock do mundo com o maior time do mundo é algo que aconteceria normalmente no fluxo temporal em que vivemos. Porém, vocês já pararam para pensar qual o jogador favorito dos membros da banda The Beatles? Para começarmos, temos que entender e conhecer os membros - Os reis do Ié Ié Ié. Temos John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, e por último mas não menos importante Ringo Starr. John Lennon - Ativista, compositor e um símbolo da paz nos século XX, por muitos ditos como o 1°(primeiro) Beatle, teria como jogador favorito o jogador o midíatico Memphis Depay. Os dois se põem muito como líderes,influenciam dentro e fora de seu ramo(Memphis fora de campo, John fora do palco). Os dois exprimem e tentam ídeias as vezes sem ligar para o que seus companheiros de trabalho vão achar e em momentos fazendo isso sem avisos prévios. Depay assim como Lennon, era sempre o principal personagem quando se pensava em seus respectivos grupos. É so reparar nas revistas atuais quem falam sobre Corinthians o nosso neerlandês sempre pode ser visto com destaque, assim como revistas da épocas mostrava John. O cantor britânico gostaria do jogador por sua liberdade na liderança e tentativas de fazer coisas que para os crítocos pode ser sem sentido mas que para eles tem total razão. Vide que na música "I Am the Walrus" 1967 John Lennon trás uma letra confusa e assímbolica para distrair as cabeças dos críticos e outras pessoas, assim como Depay fazia jogos horríveis em rodadas do Brasileirão 2025 para compensar nos jogos de copas. Paul Mccartney - A criatividade do grupo e articulador em muitos momentos que quando de acordo com todos da equipe é capaz de criar coisas incriveis, mas se estiver abaixo dos demais era bem possível de sentir a queda, descrevendo assim fica claro que jogador seria o favorito dele; Yuri Alberto Os dois são também liderança de suas respectivas equipes, e que todos sentem quando estão no auge e quando estão em má fase. Podendo receber diversas críticas interiores e exteriores. Os dois gostam de uma boa Maria Juana, gostam de ser o protagonista e de ser teimosos. Paul durante as gravações da musica Maxwell's Silver Hammer de 1969 demoraram mais de 4(quatro) dias. Isso porque a teimosia do nosso cabela de cuia favorito não queria tirar o pé e fazer aquela música, uma música simples e que demorou e demorou para sair, mas conseguiu acertar em músicas mais complexas e profundas como Eleanor Rigby, Blackbird e entre outras. Ou seja um Yuri Alberto do mundo das músicas, díficil na simplicidade e um gênio nas coisas complexas. A música Hey Jude de 1969 seria como o gol de chapéu no Rossi na final da Super Copa Rei 2026. E a união Yuri e Depay se faz presente em John e Paul já que os dois, desde a infância quando começaram a escrever juntos até o final da banda em 69' resolveram assinar como Lennon-Mccartney suas músicas. Um verdadeiro show de assistências, assim como neerlandes e brasileiro. George Harrison - O subestimado, o jogado para o lado, a sombra de dois gigantes, mas para muitos o melhor membro. Tenho para mim George seria um grande fã do lateral Matheus Lima "Bidu" Beltrão Oliveira. Os dois são o motor de suas equipes, e em momentos solos são os melhores. As jogadas genias de Bidu pela lateral, se assemelha muito com o grandioso album All Things Must Pass 1970. George gosta de pessoas que mostram suas garras e versatilidade e Bidu tem essas duas coisas. Algumas de suas jogadas as vezes são ofuscadas pelos outros dois gigantes do time, mas para o torcedores cultos, se prestarem atenção poderão prestigiar jogadas e marcações defensivas de tirar o folego. As semi-finais e finais de Matheus Bidu na Copa do Braisl 2025 foi como um Something de George Harrison, uma música tocante, marcante e que mostra a qualidade artística do compositor e guitarrista. Ringo Starr - A essência, o background, o que quando precisaram tiveram que trocar o que tinham para pegar um melhor. Assim é a história do narigudo baterista da banda, um rapazote que passou sua infância e adoslência em hospitais por sua saúde frágil, mas que então foi tocar na maior banda e quando chegou fez diferença. Por isso ele gostaria e se encontraria no jogador e zagueiro Gabriel Paulista. O sonho dos dois foi realizado quando encontraram (Um o Beatles e outro o Corinthians) e quando chegaram encaixou perfeitamente e se tornou algo essencial para a equipa. Quando o jogador não está presente para a equipe é nótavel a diferença. Na música Back In The U.S.S.R. de 1968 é nótavel a bateria, e se eu contar que não é o Ringo nela, e sim Paul Mccartney, isso porque o Beatles estava cansado da banda e saiu por um periodo, e se faz notavel a queda de qualidade. E além do mais que os dois são feios. Assim digo que esta é minha lista. Pensada, estudada e feita com carinho e com alma humana(sem a utilizações das malditas Inteligências AutoGenerativas). Rest My Case, do Inglês, Encerro meu Caso. Lembrando que foi pensando no elenco atual. Uma produção coolbas_
12
Ad

Comentários

Nenhum comentário ainda

Faça login para deixar um comentário