Não podemos desistir de Rodrigo Garro.
💬Off-topic

Não podemos desistir de Rodrigo Garro.

J
·há 1 mês
9
30
Em meio a tantas criticas ao jogador, nas quais são completamente merecidas, não consigo me desfazer de um jogador do tamanho de Garro. Suas últimas partidas são muito abaixo do que ele pode entregar, óbvio... tampouco sua última temporada foi boa no nível em que ele já entregou e esperamos dele, mas tem algo que me faz defender a permanência de Rodrigo Garro no Corinthians independente de tudo isso. Primeiramente, sua lesão foi agravada não pela temporada maravilhosa de 24 mas sim por escolher entre o tudo ou nada no paulistão de 2025... aquele mesmo que abriu portas e mudou a mentalidade de um elenco que antes era subestimado e hoje já ganhou 3 competições sendo uma delas a Copa do Brasil de maneira histórica. Garro foi muito importante no Paulista de 25, contra Santos e Palmeiras mostrou que estava ali além da disposição física, até informou ao auxiliar Emiliano Diaz que independente de tudo, aquela final ele iria jogar, colocando o Corinthians à frente de sua longevidade futebolística. Garro não vem bem, mas merece o nosso apoio, por tantas vezes confiamos em tantos outros piores e que nunca se mostraram tão identificados quanto o argentino, eu confio em Rodrigo Garro, vou criticá-lo mas jamais desejar que saia do clube, pois confio nele e acredito que ainda veremos a camisa 8 sendo muito bem representada por anos dentro do Sporte Club Corinthians Paulista. eu sou Rodrigo Garro.
-4
Ad

Comentários

Nenhum comentário ainda

Faça login para deixar um comentário