J
·há 3 horas
0
1
Todos sabemos que o Dorival é um bom treinador, mesmo com essa seca de vitórias as dúvidas geradas em torno de técnico só não maiores pelos títulos do ano passado. Porém algo precisa ser dito, se nós falamos que esse time escolhe jogo, só joga em mata-mata... existe um personificação, e ela é a de Dorival JR.
Em todos os clubes por onde passou foi vencedor, mas em quantos deles foi feito realmente um baita trabalho? Quantas vezes o Dorival consegue virar de um ano vencedor com fome de mais títulos? A sensação que passa é de o velho é infelizmente muito acomodado.
Eu defendo e não quero que ele saia, principalmente porque NÃO tem melhor no mercado.
Mas uma coisa sempre vou criticar, a falta de tesão, postura e principalmente sangue na beira do campo. Técnicos que não tem vós, não gritam, não tem aquele estilozinho (que por sinal detesto, mas funciona) JJ ou Abel infelizmente aqui no Brasil não conseguem aguentar um vestiário por muito tempo, todos sabemos como os jogadores são acomodados, o discurso do Bidu só corrobora com este meu pensamento.
Por fim, gostaria que o Dorival tivesse mais ímpeto, cobrasse mais os caras... acho que o time do Corinthians é bem treinado e sobretudo organizado dentro de campo. Sofre pouco mas agride pouco, então que ele treine mais o time no terço final do campo e que paremos de viver de jogadas isoladas.
Espero que ele fique, não acho que ele carrega a culpa toda, mas acho que representa muito do que vemos e chamamos de falta de vontade e concentração no brasileiro e principalmente em jogos menores.
(este texto n segue nenhuma lógica, apenas um desabafo kkkkkk)
Um salve, Vai Corinthians.
0